quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Das delícias de ser Mãe!


Olá Pessoal,

Depois de um bom tempo, estou eu aqui de volta e agora espero não ficar tanto tempo fora ok.


Hoje vou falar sobre o assunto que faz minha vida girar e ter um sentido cada vez mais adocicado que é ser mamãe!

Sou uma mãe, dedicada sim, e isso não é algo difícil para mim, eu vivo esse exemplo em minha vida através de todas as gerações da minha família, " Gloria a Deus ", mas um conselho que eu dou a quem não vive ou viveu isso, é que quebre as amarras e faça tudo novo, você vai ver que vale a pena e que é tão natural e delicioso, não é um fardo, é um presente!
Se vc escolheu ou não escolheu ser mãe, tenha certeza que se é, é porque Deus te deu a oportunidade e a confiança dessa missão, e pode acreditar que Ele não envia nada, nada, nada que vc não seja capaz! Ele não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos! Tenha fé nisso e tudo fica leve...

Não faça nada esperando retorno, faça por vc e pela gratidão que vc tem de acordar e respirar todos os dias. Mas de qq forma pode esperar porque plantamos o que colhemos e como sempre digo, o circulo gira, o mundo é redondo... Tudo que distribuímos ao universo, com o seu girar, um dia volta p nós.

Existem várias formas de amar... mas a que mais me encanta mesmo é a da presença, do toque, do cheiro, do olhar dentro dos olhos ou só de ouvir a voz, saber se as coisas estão bem ou não...

Sinto-me cansada, como todas as mamães como eu, ser é difícil mesmo, nem sempre tudo são flores, as vezes da vontade até de pedir demissão... Mas aí a saída é fazer um pequeno exercício e se lembrar... Daquele dia... Daquele maravilhoso e mais feliz dia da sua vida... quando vc viu ele pela primeira vez e descobriu que o amor infinito existe!

Um ótimo dia a todas vcs e aos Papais tb que se sentem assim tb e são raçudos e desbancam a maioria!

Carpe Diem!

Bjo no Coração

Dani Baihense





Nenhum comentário:

Postar um comentário