quinta-feira, 10 de outubro de 2019

De Papo na Mansão Dani Baihense e Sandra Santos





Ola pessoal!


Neste vídeo conversei com a Grafóloga e Consteladora Familiar super renomada nacionalmente e internacionalmente Sandra Santos sobre algumas ferramentas incríveis de autoconhecimento. A Grafologia (ciência da escrita) e as Constelações Familiares Sistêmicas; inteligencia emocional e muito mais...
Venha mergulhar neste oceano de possibilidades para sua melhoria continua na qualidade de vida!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

De Papo na Mansão Dani Baihense e Juliana Coimbra Coach Financeiro





Olá Pessoal!


É com imenso prazer que anuncio à vcs o retorno dos Vídeos no meu Canal do Youtube!
E esse retorno chega com uma energia sublime na pessoa de uma grande amiga que Papai do Céu me presenteou em BH, Juliana Coimbra Coaching​
Estou muito feliz em partilhar esse momento tão especial da minha vida com vcs meus amigos e familiares!
Espero que gostem, curtam e compartilhem...
Ah... Conto com a assinatura de vcs lá no Canal tb!

No vídeo são abordados os temas do Workshop "Investimento também é para Você" . Temas estes, base da vida financeira próspera:  Ganhar, Poupar, Investir e Simplificar.  Abordamos também a influência das Crenças na construção de Riqueza.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Sobre a Situação do Estado do Espírito Santo
Movimento da Polícia Militar e Crise na Segurança

Meu Sentimento.

Não existe um Povo e uma Polícia. Existe uma Nação!
Que sofre pelas injustiças e desigualdades. Não somos adversários. Somos parte de um todo onde todos são importantes. Lutemos juntos. O nosso povo ama a Polícia, respeita e admira. Quem não tem orgulho por ter um parente ou amigo policial militar, civil, da guarda, exército, marinha, aeronáutica, seguranças e todas das forças que arriscam a vida por nós... Precisamos somente acertar a forma de negociarmos. Juntos! Como povo!
REZEMOS PELA PAZ! Peçamos que o Exército das Milícias Celestes tomem conta do Nosso Estado que tem o nome tão importante: Espírito Santo... E é de Deus e de mais ninguém!
O que o inimigo de Deus quer é que nos enfraqueçamos, e diante de tanta crise e guerra, sendo nós o Povo sucateado, estamos dando poder a aquele que não é digno. Mas todo aquele que se ajoelha não cai. Juntemos nossas forças, povo de todas as religiões em oração e ação. E que tenhamos mais discernimento ao elegermos nosso governo, pois ele nos representa e deve ser o espelho dessa Nação digna. Não se enganem que temos uma má índole, pois não temos, somos imagem e semelhança do Pai.
Continuemos a ter esperança na mudança do nosso amado Brasil. Nossa Natureza humana é Santa e abençoada. E a nossa natureza natural que Ele nos presenteou também. Nosso potencial de crescimento é infinito.
Bem aventurados e felizes, são aqueles que creem.
Juntos somos mais!

Paz a todos nós. Proteja-nos Senhor! Amém!

Beijos no coração de todos.
Dani Baihense

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

De Papo na Mansão - Messias Cávoli hoje Marlon Ravani, Cantor e Compositor Sertanejo



“De Papo na Mansão”

Dani Baihense conversa com Messias Cávoli hoje Marlon Ravani - Cantor e Compositor Sertanejo


     Olá meu Povooo!
     Olha que delícia de visita que recebemos aqui na Mansão hoje... Nada mais, nada menos que Messias Cávoli , um Cantor Sertanejo, sucesso daqui do nosso estado e em outros tantos por aí.
     Começamos a proza, falando da sua história...  Sua influência musical e principalmente sertaneja veio de sua família, iniciou sua trajetória com seu pai que o ensinou suas primeiras notas no violão e posteriormente tocando na Igreja, com 12 pra 13 anos começou a estudar música, e daí então, foi fazer FAMES e se formou em Licenciatura em Música.
     Passou por bandas e uma dupla, hoje, em seu melhor momento, está trabalhando sua carreira solo. Assim que iniciou esse nova etapa, ganhou uma música do seu baterista que gravou em seu primeiro CD, a música Momentos, com mais de 90 mil acessos no Youtube.
     Nos papos engraçados nos contou a história da composição da musica: Hoje tem. E vou partilha-la com vocês...
Todas as noites quando voltava da FAMES, no ônibus havia um vendedor da Paçoca,  Moreninha do Rio (que por sinal eu amo de paixão), e ele sempre dizia a fase: “Galera hoje tem... paçoquinha moreninha do rio, quem começa daqui hoje tem...”  E nesse vai e vem do Transcol saiu a canção.
     Em 2017 inicia uma nova etapa em sua vida, depois de uma longa caminhada com suas próprias pernas, o Cantor Mineiro/Capixaba de coração, recebeu uma proposta que abraçou de corpo e alma. Um grande empresário de Shows brasileiros se apaixonou por sua humildade e agora estão trabalhando juntos para realizar seu grande sonho. Nessa nova etapa seu nome artístico passa a ser “Marlon Ravani”.
     Marlon Ravani, também nos presenteou com a presença de um amigo músico conterrâneo de sua Cidade Manhumirim, MG, o Alisson Zorzan, que também nos contou sua historia: Sua influencia veio da família, dos 14 filhos da sua avó, quase todos são músicos, inclusive seu pai. Começou a estudar música aos 10 anos, nos teclados e piano, e se aventurou a tocar sanfona a pedido de um amigo cantor Gustavo Inácio, que trabalhavam juntos e lhe deu sua primeira sanfona, e hoje ele está aqui conosco dando um show nesse instrumento tão encantador.

     O meu pedido a Papai do Céu é que esses dois grandes talentos façam muiiiiiiito sucesso na mídia nacional e Internacional, afinal eles merecem, pois alinharam seus dons e técnicas e hoje esbanjam qualidade, competência e garra, além de serem lindos de viver!
Messias... Só não pode esquecer-se da promessa hem... Fazer uma música pra mim! Tô de olho! Rsrsr

Contatos do Marlon Ravani
Fan Page e Instagram: Marlon Ravani

Obrigada Messias e a vocês por me fazer tão feliz!
Espero que tenham gostado!
E para que eu continue motivada, a continuar com o meu trabalho, conto com o Like de vcs e com suas Inscrições nos Canais:
- Fan Page, Instagram, Snapchat, Google +, Twitter, Pinterest, Foursquae, Vkontakte: Dani Baihense
- Likedlin, Periscope e Trover: Daniela Baihense
- Tumblr: maiscaneladoquecravo – Ho’oponopono


Muito obrigada e Abraços da Dani Baihense